Visitantes

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Wandinha Temporada 01

Wandinha
Wandinha
Título: Wednesday
Ano: 2022
Gênero: Suspense, Crime, Mistério, Comédia, Policial, Netflix
Criador: Alfred Gough, Miles Millar
Temporada: 01
Episódios: 09
Duração: 45 Minutos
Classificação: «««¶¶
Sinopse: Wandinha é expulsa de sua escola após jogar piranhas na piscina onde haviam garotos jogando, seus pais decidem colocá-la na escola onde se conheceram 'Nunca Mais' pra que ela fosse moldada da melhor forma, nessa escola onde apenas os excluídos eram bem vindos.
Wandinha é colocada no mesmo quarto que Enid uma garota toda colorida e alegre, que se opõe a seu lado sombrio e mórbido.
Wandinha não pretende ficar muito nessa escola, já que seu histórico não é um dos melhores a permanência, principalmente nesse novo local ué seria uma comparação com sua mãe perfeita Morticia.
Wandinha começa a perceber que alguns alunos começaram a sumir e a polícia está associando esse crime com ataque de un urso. Rowan acaba sendo uma das vítimas na frente de Wandinha que é misteriosamente poupada, então ela começa uma grande investigação sobre quem é o monstro, e quais mistérios a escola esconde e também quais mistérios e segredos seu pai e sua mãe tem com a escola.
Wandinha além dessa investigação ela é obrigada a frequentar a pisicologa, porém ela detesta essas análises está sempre querendo não estar no local, com a terapeuta humana 
Opinião Pessoal (PODE CONTER SPOILLER): A série é maravilhosa, tem uma pegada muito mais criminalista do que terror, apesar dessa pegada sombria, a um lado cômico muito grande, há drama familiar, perdas. Apesar de minhas suspeitas terem sido quase certeira, ainda assim é muito legal ver tod essa construção e motivação por traz dos assassinatos.

Elenco:
♀ Christina Ricci - Marilyn Thornhill
♂ Luis Guzmán - Gomez Addams
* Entre Outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua opniao de preferencia sua opniao sobre o filme... ou sobre que esta escrito